SEDEP- SEMANA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

No 01 de julho, no site sedep.ufms.br, as inscrições para participação da Semana de Desenvolvimento Profissional abriram, contando com uma programação cheia de atividades sobre o mercado de trabalho e vida profissional.

A Semana de Desenvolvimento Profissional tem o objetivo de aproximar os alunos e egressos ao mercado de trabalho. Além da integração com empresas e instituições, os participantes terão acesso gratuitamente a palestras e workshops ministrados por profissionais de destaque.

Os conteúdos estão diversificados, interessantes e são relevantes na discussão da formação pessoal e profissional para o mercado de trabalho. Ao todo, estão programadas 128 atividades, entre palestras, minicursos, Workshops, mesas redondas, rodas de conversa, séries, painéis e muito mais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço http://sedep.ufms.br/inscricao/. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica e comunidade externa.

Confira a programação dos campus respectivos no site da Sedep.

Participe!