set up xero bank feeds with nab download adobe photoshop portable cs6 netflix download on windows download filezilla server photoshop cc 2020 bagas31

IMPORTÂNCIA DO INGLÊS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Para que você não tenha dúvidas sobre qual a importância do inglês no mercado de trabalho e como o idioma pode aprimorar o currículo profissional de seus filhos no futuro, listamos os principais benefícios para a carreira. Confira!

Melhores oportunidades no mercado

As melhores vagas e oportunidades no mercado de trabalho buscam por profissionais que saibam se comunicar em inglês. Não à toa, existe uma clara valorização daqueles que conseguem ser fluentes no idioma. Tudo isso abre portas para o crescimento dentro da empresa ou mesmo em outras organizações.

Aumento da rede de contatos profissionais

networking é muito importante para o desenvolvimento profissional, sendo que saber falar inglês amplia as chances que a pessoa tem de conhecer outros profissionais. Dessa forma, é possível aumentar a rede de contatos e gerar mais oportunidades de emprego, por exemplo.

Ampliação das possibilidades de trabalho no exterior

Com a globalização, as possibilidades de trabalhar em empresas no exterior ou mesmo fazer uma viagem a negócios são muito maiores. Por isso, é fundamental estar preparado para se comunicar e saber superar desafios em outros países.

Facilidades do dia a dia de trabalho

O inglês está dentro da nossa rotina (e não é diferente no ambiente de trabalho). Por isso, ter contato desde pequeno com o idioma pode ser um diferencial, principalmente por tornar mais fácil a utilização de recursos e conceitos em inglês, por exemplo, ou mesmo alguma ferramenta de Marketing Digital.

Criação de oportunidades de aprendizado

Muitas vezes, encontramos apenas conteúdos em inglês sobre determinado assunto, o que torna o idioma necessário para que o profissional tenha diferentes oportunidades de crescimento e aprendizado. Caso a pessoa decida seguir uma carreira acadêmica, deve saber que teses e dissertações geralmente também são publicadas em inglês.

Maiores chances de valorização

A valorização financeira é uma meta de qualquer profissional, certo? De acordo com a 57ª Pesquisa Salarial da Catho, uma pessoa no cargo de analista com inglês fluente recebe 40% a mais do que aquela que só aprendeu os conceitos básicos, em média. Já na gerência, a valorização chega a 70%.

Por que é vantajoso contar com uma instituição de ensino especializada?

Para tornar o processo de aprendizagem do idioma mais eficaz, é fundamental contar com o auxílio de profissionais especializados no assunto. Por isso, se matricular em uma instituição de ensino voltada ao inglês é o ideal para garantir que você tenha todo o suporte necessário para se desenvolver. O aluno tem contato com uma metodologia exclusiva de ensino, diferentes técnicas e atividades, o que facilita a adaptação e o desenvolvimento do idioma.

O inglês é uma exigência cada vez maior dentro do mercado, por isso é fundamental que vocês já estejam aprendendo a se comunicar no idioma — não só para o desenvolvimento pessoal, mas também profissional. Os benefícios, como ficou claro neste post, são os mais diversos.