Esalq e UFMS visitam FCB

No dia 12 de julho de 2017, a FCB, representado pelo setor técnico e RH, recebe docentes de graduação e pos-graduação da Esalq (USP Piracicaba) e UFMS – Chapadão do Sul.
Acompanhados pelos professores João Martines, Antonio Sampaio, Lucílio Alves, Luis Eduardo Aranha e Cassiano, os estudantes conheceram o cultivo de grãos e algodão e o processo de comercialização.
Também conheceram geradora hidrelétrica, com os mecanismos utilizados para fornecimento da eletricidade excedente à rede pública.