COMUNICADO IMPORTANTE:

Esse ano começamos a corrida para solucionar umas das problemáticas do nosso campus, a falta de uma impressora para os alunos do CPCS.

Fonte: Loja Casa Print

Devido ao fato da universidade ficar a uma distância considerável do centro da cidade, onde concentra maior  parte do comércio e locais que fazem impressão, imprimir uma única folha, seja de um trabalho ou documento necessário para aquele momento, se torna um grande desafio, onde a única solução é sair do campus e ir até o centro da cidade para fazer a impressão deste documento, demandando muito tempo e dinheiro para algo que seria solucionado de forma simples, afinal é apenas uma impressão.

Visando a solução desse problema, nós do PET AGROFLORESTAL, tomamos a iniciativa de começar uma “vaquinha”, com a meta de arrecadar R$1000,00 (mil reais)  para a compra de uma impressora que pudesse atender todas as nossas necessidade e que ficaria disponível para os alunos na biblioteca sendo mantida pelos próprios acadêmicos.

Porém devido ao final do semestre e ao grande números de eventos e feriados nesse período, nossa arrecadação ficou prejudicada, conseguindo atingir apenas 23,4% do valor da nossa meta. Devido a esses fatores e ao fato do PET AGROFLORESTAL estar encerrando suas atividades desse semestre essa semana, VENHO COMUNICAR QUE:

1. A nossa arrecadação continua, porém, respeitando o período letivo da UFMS, ela terá uma pausa, durante as férias, voltando no início do ano letivo de 2020;
  2. Para aqueles que querem fazer a doação, basta procurar um dos integrantes do grupo PET AGROFLORESTAL e fazer sua contribuição.

Antes de encerrar, quero agradecer a todos os acadêmicos, professores e servidores do campus de Chapadão do Sul pela ajuda e apoio em nossa empreitada pela solução dessa problemática, pois sem a ajuda de todos vocês isso não seria possível.

Em nome do PET AGROFLORESTAL, desejo a todos, ótimas FESTAS DE FIM DE ANO, que no próximo ano possamos estar todos juntos novamente.

Obrigada.

Loayne Carvalho de Souza