O Papel Social do “Engenheiro Florestal”

O CBEEF é a maior instância de organização, representação e troca de experiências das e dos estudantes de Engenharia Florestal de todo o Brasil, além de ainda ser um espaço deliberativo da Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal. Sendo assim, é essencial a presença das e dos estudantes, para juntas e juntos avançarmos na construção de uma Engenharia Florestal cada vez mais socialmente útil, tendo em vista que a organização estudantil é fundamental para construirmos uma universidade que seja realmente pública, gratuita, de qualidade e que esteja voltada para os interesses de toda a comunidade, assim como para a construção de uma sociedade justa, igualitária, com novos valores e que entenda a natureza como um meio onde vivemos, e não apenas como uma forma de adquirir lucro. Assim, nós aqui de Lavras, aguardamos ansiosamente pela chegada de todas/os A quem já conhece a ABEEF, venha para matar a saudade dos amigos e tragam novos e novas colegas para nos conhecer e quem ainda não conhece, venha saber quem somos, o que queremos e pelo o que lutamos! Organizem suas caravanas, procurem seus centros ou diretórios acadêmicos, convidem os amigos e cheguem mais, pois queremos recebê-los/as com muita alegria naquela jeitinho mineiro no 49º Congresso Brasileiro de Estudantes de Engenharia Florestal.

Pré inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdAxMjmFVE6AJyV9SOC4Sa8XmsdnklYlRu_tO5nDNx3T9jQyw/viewform

2 comentários sobre “CARTA CONVOCATÓRIA AO 49°CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA FLORESTAL 30 de Julho à 5 de Agosto de 2019 – Lavras/MG

1. Não tenho duvidas da suma importância deste tipo de evento, que certamente ira agregar não apenas na vida acadêmica mas também no âmbito profissional do engenheiro florestal. Gostaria de parabenizar o Grupo por este tipo de publicação e reforçar a necessidade por mais informações na área florestal!